janeiro 03, 2012

Viva o Poema.

Hoje eu, pegando folhas velhas para aproveitar seus espaço em brancos pra rascunhos de desenho... tive uma surpresa, um poema diretamente de 2007 chegou ate a mim em 2012 como uma boa lembrança desse tempo de escola.

Em 2007 foi meu ano mais produtivo de poemas e poesia, na escola gostávamos de pedir a um amigo(a) uma palavra e dessa palavra fazíamos um "poema" para diversão, um passa tempo nas horas vagas, as vezes saia ate algo interessante, as vezes nos surpreendia com o resultado, outras dava para aproveitar algumas estrofes, mas era muito bom esse tempo, tempo de boa amizade e entrosação que da saudades. Hoje nossos caminhos as vezes se cruzam novamente, pode ser que hoje não esteja a mesma amizade, a mesma coisa de antes, mas ninguém apagará aquele tempo.

Viva o poema. as vezes ainda faço uns, ou penso em fazer ou vejo pelos meus dias poemas escondidos em sorrisos e em sorrisos com  tão pouca alegria que é melhor vive-lo que escreve-lo, outras vezes prefiro ler pela net mesmo. E do passado de poesia e amizade e aprendisagem... hoje a lição que tiro é, VIVE O HOJE, faça o hoje, seja o seu melhor hoje, para mais tarde ter boas lembrança do tempo de agora.

(Aline Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você podem me encontrar no twitter como Alinelopesaline.